Obra causa transtorno aos moradores de Sepetiba pela falta de água

As obras que estão sendo efetuada em toda orla da praia de Sepetiba que tem como objetivo o tratamento do esgoto gerado pela população do nosso bairro. Vem causado certos transtornos, conforme o rompimento da tubulação de agua pluviais.

Devido a esta obra, os ônibus, carros, caminhões e motos são obrigados a realizar novos trajetos para que enfim possam chegar em seus lares e locais pretendentes.

E assim, começaram a cruzar a Rua Ari Chagas para acessar a Rua da Praia nesta virada surgiu um buraco com o aumento do fluxo de carros trafegando. E cada vez que um veículo passava, mas profundo o buraco ficava. Com isso, o problema agravou e atualmente, é que a tubulação de água pluviais da Cedae foi danificada.

Deste modo, provocando o rompimento da tubulação que está vazando água potável. Enquanto, isso os moradores da rua da praia reclamam da falta de água enquanto a agua e desperdiçada.

Fotos: Thiago Cruz

Reportagem: Thiago Cruz e Amanda Moraes

  • jaiminho

    Boa tarde ao portal e a todos seguidores! Atendendo a solicitação do vereador Willian Coelho que esteve no local do vazamento no dia 12 terça feira a CEDAE executou o serviço no mesmo dia. Abraços a todos.