Boca no Trombone

 Esta seção, como o próprio nome indica é destinada a fazer reclamações sobre qualquer problema que possa estar acontecendo no seu bairro. Falta de luz? Buracos enormes nas ruas? Carros passando em altíssima velocidade? Lixo acumulado? Coloque a boca no trombone! Não será permitida ofensas, este espaço é somente para fazer reclamações e reivindicações para melhoria do nosso bairro.

Envie sua bronca para divulgarmos no Portal de Sepetiba aumentando a chance dela ser solucionada!

  • Jessica santos

    Devido ao erro do site de matricula escolar, estou em casa com 3 crianças sem estudar.
    Sendo que na Nelson Romero a direção da escola alegou que vaga tem. Sendo que é para as crianças do conselho tutelar.
    A Júlio César na Nova Sepetiba pediu que eu hoje me dirigisse até lá e ao chegar na mesma tive como resposta que também não há vagas.
    E até na 10* CRE não tive nenhuma solução para o caso!
    Lugar de criança é na escola!
    Me ajudem conseguir essas vagas para minhas 3 filhas.
    Desde já obrigada!
    Contato pelo zap 985163372

    • Roberto

      Entre em contato com a Comissão de Educação e Cultura da Câmara dos Vereadores. Lá eles vão te ajudar a resolver este caso. e-mail; messina@camara.rj.gov.br tels:
      3814-2094/2095/2070(Omar ou Michelly)

  • Willian Coelho

    Boa noite Vanessa. Essa é uma realidade em Sepetiba. Menores sem habilitação dirigindo de forma irresponsável, colocando a vida dos moradores em risco.
    A implantação de quebra molas depende de um abaixo identificado.
    Estamos encontrando dificuldade no 27° Batalhão, pois este esta negando todos os pedidos de implantação de quebra molas.
    Precisamos que o 27° intensifique as ações em Sepetiba apreendendo essas motos irregulares.
    Forte abraço

  • Matheus Soares

    Boa noite, moro na Pavuna e as vezes me chamam para ir em Sepetiba,
    porém aqui não tem ônibus para Sepetiba, o bairro é bem distante, sem
    contar que pegar dois ou três ônibus pesa no nosso bolso… Eu gostaria
    de sugerir que pedíssemos a prefeitura para criar linha de Sepetiba para
    Pavuna, pois já até existe uma linha para Coelho Neto, então por que
    não a Pavuna? Beijos! PS: O trajeto pode ser o mesmo do 750 Coelho Neto, porém, ao invés de ir para Coelho Neto, passar por Guadalupe, Anchieta e por fim, Pavuna.

  • suely ribeiro de oliveira

    meu nome é suely ribeiro,mora na praia de sepetiba numero 400, ñ nasci aqui + amo esse lugar e gostaria muito que as pessoas vivem nessa bela baia principalmente aqueles que buscam nela o seu ganha pão pra que a trate com + carinho e respeito….pois eu tenho prezenciado verdadeiro descaso tanto de pescadores como tbm de moradores jogam lixo em qualquer lugar na praia nas ruas ñ respeitam os dias de coleta e olha que a prefeitura trabalha incansavelmente pra manter esse lugar limpo, sem falar na queles falsos adoradores de cãos e gatos que os pega pra criar e depois por puro descaso e covardia os abandonam a propria sorte.. gente..castrem seus animais..ou ñ os tenham… grato.

  • Vanuzia Silva

    ola gostaria de saber se posso colocar o sumiço do meu cachorro whysk 3 anos , foi dia 27/08 nas proximidades do bar do lilico estou desesperada, 2417-8412.

  • Renato vinicius

    Bom dia, eu moro na rua da floresta numa vila de nome trevas pedreira 1048 e ela a bastante tempo desde que eu nasci que ela não é asfaltada e muito já pedimos mas nada foi feito ela preços de uma nova tubulação de esgoto para depois asfaltar. Espero que vocês possam ajudar

  • celia maria oliveira

    Olá moro aqui em sepetiba na travessa da paz. venho reclamar , pois aqui ainda existe pessoas acho eu tão sem noção. que apesar de passar a coleta de lixo. Não vejo alguns vizinhos colocarem seus lixos eles preferem colocar fogo. nos quintais prejudicando, nós moradores.pois além de sujar nossas casas e roupas no varal ainda nos prejudicam a saúde com tamanhã fumaça.Isso é constantemente é insurportavél.acho eu que deveria ter uma fiscalização. pois eu tenho quase que certeza quer por fogo em lixo é proibido.agradeço o espaço.seria tão legal que as pessoas soubesem respeitar os outros.

  • fabio da silva rodrigues

    boa a tarde me chamo fabio da silva rodrigues gostaria da ajudas de voces estou a procura de minha tia ana maria rodrigues filha de antonio sebastiao rodrigues e maria eleoteria segundo informacoes ela mora no bairro de sepetiba ela despareceu ao 15 anos e nunca mas tivemos noticias e minha avo tem uma unica foto dela ja mas velha ajude a encontar 062 95023375

  • Rachel

    Meu nome é Rachel. O CRAS de Sepetiba está com grave problema de internet e diz os funcionários que a Prefeitura do RJ, mudou a operadora de internet e esta não pega em Sepetiba, isso está ocorrendo desde o meado de Setembro. Mas, o pior é que o recadastramento dos beneficiários do Bolsa Família, que deveria ser feito até 16/10, não foi efetivado no sistema (devido a falta da internet) e muitos tiveram seus beneficios bloqueados. E os beneficiários fizeram seu recadastramento DENTRO do prazo, mas o CRAS não lançou no sistema! Diz os funcionários, que a SMDS disponibilizou UM dia da semana para cada CRAS que teve o mesmo problema, fizesse os recadastramentos.O que é inviável para a quantidade de beneficiários da região. Em apenas UM dia por semana é impossível atualizar todos! QUANDO A PREFEITURA IRÁ RESOLVER O PROBLEMA DA INTERNET NO CRAS SEPETIBA? OU QUANDO DISPONIBILIZARÁ UM LOCAL COM INTERNET PARA A ATUALIZAÇÃO NO LIMITE DO PRAZO QUE É 13/12???
    PRECISAMOS DE UMA SOLUÇÃO. O BENEFICIÁRIO NÃO PODEPAGAR PELO ERRO DAPREFEITURA, DO CRAS, DA SMDS…SEI LÁ….

  • Luis Dos Santos

    Cadê a linha 2304? Já não bastasse o serviço ser prestado de péssima qualidade, agora a linha foi desativada? Cadê o respeito aos passageiros e moradores de Sepetiba?

  • Magali Jordão

    Já moramos num bairro distante e que não tem emprego o suficiente para a população e quem está empregado no Centro, sofre todos os dias com a falta da linha 2304. Quero que este consórcio Santa Cruz respeite o cidadão morador de Sepetiba.

  • João Vitor

    O Que? Estão preocupados com a falta de uma linha! Ja tiraram quase tudo, tínhamos ônibus ate pra baixada hoje temos que nos contentar em ir ate santa cruz ou campo grande e pegar outro ônibus perdendo tempo e dinheiro a proposito , quantos parlamentares nos temos em Sepetiba mesmo hein? Não sei acho que nenhum se tivesse com certeza não deixariam que fizessem essa covardia , a população cresceu e o transporte diminuiu, sem ofensa!

  • Quero Mudanças!

    Olá bom dia , tenho 28 anos e frequento o Bairro de SEPETIBA desde os 4,quando ia visitar meus tios moradores daí. Simplesmente amo este lugar,de tanto eu falar quando fiz 9 meus pais compraram uma casa na Praia da Brisa,lugar apaixonante,calmo tranquilo,perfeito para criar os filhos.(ISSO À ALGUNS ANOS ATRÁS) !!!
    O lugar que era para se viver sossegado se tornou um caos, hoje tem bailes funks na ORLA , não se pode mais fazer um passeio em família, tem roubos constantes às residências e a segurança do bairro é de responsabilidade das Milícias, que quando sismam “SOMEM” com as pessoas (nossos filhos,nossos irmãos,nossos maridos,nossos pais…) total absurdo e falta de respeito com os moradores que em sua maioria já são idosos.
    Fiquei feliz em conhecer esse Portal e poder descrever aqui minha insatisfação pelo MEU BAIRRO que tanto amo.Espero que possamos unir nossas forças e quem sabe todos mostrando sua indignação pelo que SEPETIBA se tornou algo possa mudar?!
    Agradeço pela oportunidade!
    Vizinhos não se calem ,manifestem suas insatisfações para obtermos melhorias para nosso bairro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Nilton Cordeiro

    Eu como morador do sub bairro Cajueiros já comecei o ano de 2017 muito chateado com a prefeitura pois fui informado que as obras que estão acontecendo aqui iriam recomeçar no dia 09/01/2017,para minha surpresa fui informado que só recomeça em março achei uma falta de respeito com os moradores pois teremos que conviver ainda com as chuvas de verão e fica uma dúvida será que as obras realmente vão recomeçar em março senhor vereador local Willian Coelho a população esta querendo uma explicação. Nilton Cordeiro

  • wanderson

    Bom dia a todos.Gostaria de saber onde estão as autoridades que tomam conta da BAIA DE SEPETIBA???????ESTÁ UMA ZONA SÓ,BALÕES DE ARRASTO MATANDO TUDO EM SEU CAMINHO.COMO A BAIA SOBREVIVE SÓ DEUS SABE…NINGUÉM FAZ NADAAAAAAA.DEIXO AQUI MEU PROTESTO E QUEM SABE PODEMOS FAZER UM ABAIXO ASSINADO PARA TENTAR PARAR COM A MATANÇA
    DAS CRIAÇÕES DE PEIXES CAMARÕES E TODA VIDA MARINHA

  • RUTH

    olá boa tarde !
    preciso de ajuda
    estou na luta por uma vaga na creche para meu filho de 3 anos ..e nada o bairro está com muitas creches novas e estou nessa luta á 2 anos já falei e enviei as documentacoes para o nosso representante de nosso bairro e até agora nada .