Sepetiba vai a loucura com Naldo Benny

     No terceiro dia (1° de fevereiro) do festival Sepetiba Praia Show que surgiu da parceira da Adecom com a Rádio Costa Verde FM-91,7. Um evento gratuito na orla. Sendo, o dia mais esperado pelo público que variou deste de criança aos idosos, onde puderam apreciar com a presença de ilustres cantores: Niggas; LamaOBloco; Toda Magia; Dj Tourão e do Dedé Siqueira e além disso, o  Aguardado Naldo Benny.

     As apresentações começaram a partir 8 horas com o primeiro grupo de funk love: Niggas, onde seu vocalista cantou músicas de sua própria autoria ( Que calor mina, ela quer dançar e noite) e uma do Mc coringa. E colocou todos para dança.

     Em seguida, veio o LamaObloco, com 25 componentes e preparando o povo para o carnaval com as lendárias musicas carnavalescas: País tropical, Salgueiro. Que todos adoram. Em poucos minutos antes de sua entrada, quando questionado qual seria o objetivo dele para aquela noite, disse que tinha como intuito segundo o vocalista - “Fazer o povo tremer esta noite”.

     Após um leve atraso, devido arrumação do palco para o grupo Toda Magia, eles surgiram com toda determinação com repertório cheio pagode. Esquentando o público e animado a todos. Para que pudessem passar o palco ao mais esperando da noite Naldo Benny.

     Quando, Chegou o momento para entrada do Naldo Benny houve grande alvoroço e gritaria na plateia, Principalmente pelas crianças que foram à loucura quando puderam subir ao palco para dançar e realizar uma fotografia com o cantor. Cujo, foi muito receptivo com o povo sepetibano. Cantando seus maiores sucesso.

Que proporcionou a população Sepetibana uma noite inesquecível com muita alegria, prestígio e diversão. Considerada por muito a maior festa que Sepetiba já teve da história da região. E muito, aproveitou para fazer da festa uma comemoração pessoal.

Fotos e Vídeos: Thiago Cruz e Marius Pereira

Reportagem: Amanda Moraes

Edição: Marius Pereira

Portal de Sepetiba- jornalismo público de qualidade